Apaixonado por Senhor dos Anéis, homem constrói casa igual a de um Hobbit

Senhor dos Anéis foi um dos filmes de fantasia mais marcantes da história do cinema. A popularização foi tanta, que as pessoas acabam trazendo algumas coisas da ficção para o mundo real, como foi o caso do artista escocês Stuart Grant.
Muito fã do universo criado por Tolkien, Stuart resolveu construir sua própria casa na Escócia como se fosse o cenário do filme, ficando idêntica a casa de um Hobbit.
A casinha tem um formato arredondado, e o exterior da propriedade é coberto de plantas, musgo e cercado por um jardim. A porta circular, que é uma característica das moradas dos hobbits, revela o quão interessante a casa consegue ser por dentro.
Criada em meados de 1980, a casa traz móveis rústicos com aquele famoso conceito de “bagunça organizada”, provando que Grant realmente se comprometeu a dar vida no universo dos Hobbits.
Será que você gostaria de morar numa casinha dessas? Confira as imagens!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥