Escultor alemão cria banco de dragão e deixa fãs de Game of Thrones fissurados por um.

Se você é desses apaixonados por histórias medievais ou até mesmo pelo popular Game of Thrones, você também deve ficar louco quando vê esculturas detalhadas de dragões e personagens, não é mesmo?
Querendo impressionar a internet após as cenas finais dos episódios de Game of Thrones, o escultor alemão Igor Loskutow,  divulgou seu último trabalho na madeira. O artista combinou toda sua experiência, delicadeza e paixão por dragões, para criar um banco de madeira super detalhado a mão.
Igor trabalha com arte na madeira desde 2006 e até hoje já recebeu diversos prêmios por seus trabalhos, inclusive o prestigiado Fasna Carving Festival, na Holanda.
A peça tem mais de 4 metros de comprimento e impressiona pelos ricos detalhes. Será que você teria coragem de sentar em algo tão lindo assim?

Em seu portfólio, Igor também mostra algumas outras peças que ele produz em madeira. Já imaginou o trabalho que deu para o artista criar essas obras?
Confira!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥