Fotógrafo visita cartões postais populares nos anos 60 e mostra como estão hoje.

Os cartões postais fizeram muito sucesso no mundo das viagens até a entrada da Era digital na vida das pessoas. Hoje em dia é bem difícil alguém ir viajar e te enviar um cartão postal com alguma foto do lugar que você está passando.

Um fotógrafo chamado Pablo Iglessias Maurer, resolveu encontrar diversos cartões postais dos anos 60 no Ebay e saiu pelo mundo para fazer a comparação do antes e depois. Ele registrou como estão esses lugares exatamente do mesmo ângulo do cartão, podendo fazer a comparação de como muitos deles caíram no esquecimento e hoje estão completamente abandonados.

“Os cartões postais, têm seu próprio tempo – os lugares nunca foram tão agradáveis ​​quanto eles parecem. Muitas vezes eu me esforço para fazer as duas imagens ficarem parecidas. Mas o tempo borra a diferença e enfoca tudo”.

Confira!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥