8 Coisas curiosas que você não sabia sobre o seu corpo. A #6 é assustadora.

Quando vamos conhecendo algumas curiosidades sobre o nosso corpo, vemos que temos uma verdadeira máquina que trabalha dia após dia para nos deixar com saúde e com habilitadades motoras.
Nesse post, trouxemos algumas curiosidades sobre o corpo humano que você provavelmente não conhecia. A que mais nos assustou foi o tempo que passamos dormindo ao longo dos anos.

Confira!

#1- Coçar o ouvido pode aliviar a garganta

Você já tossiu ao limpar seus ouvidos com cotonete? Isso acontece porque vários músculos da sua garganta é ligada a ele. Com isso, pode acontecer de algum dia você coçar o ouvido e aliviar sua garganta.

#2- O cérebro congela ao tomar sorvete ou açaí

Você certamente já sentiu um congelamento no cérebro ao tomar algo muito gelado, não é mesmo? Isso acontece pois o céu da boca congela e faz com que o cérebro superaqueça para se proteger, fazendo a cabeça doer muito. Para passar a dor é só pressionar a língua no céu da boca.

#3- Você consegue desentupir seu nariz apertando alguns pontos do corpo

Acredite, você consegue desentupir seu nariz em pequenos passos, utilizando alguns truques para forçar áreas do seu corpo.

#4- Suas pupilas dilatam quando você sente atração por alguém

Quando você sente atração por alguém, suas pupilas dilatam instantaneamente. Se você quer saber se alguém se interessou por você é só reparar nisso :)

#5-Você queima caloria espirrando.

A força que você faz para dar três espirros consecutivos, queima exatamente o mesmo numero de calorias que um orgasmo.

#6- Você perde 26 anos da sua vida dormindo.

Por mais que precisamos descansar, uma pessoa que dorme 8 horas por dia durante 80 anos, perderá 26 anos apenas dormindo. Isso é assustador :O

#7- Seu intestino delgado pode equivaler um prédio de 3 andares.

O intestino delgado mede entre 6 a 9 metros. O intestino grosso tem 1,5 metros, mas é 3 vezes mais largo.

#8- Covinhas nas costas.

Essas covinhas de Vênus são causadas por ligamentos sob a pele de suas costas e os recortes que eles criam. Além de ser esteticamente agradável, há evidências de que as mulheres com essas covinhas nas costas podem atingir o clímax com mais facilidade durante as atividades íntimas. A forma como seus músculos e ossos são posicionados em seu corpo pode ajudar a melhorar a circulação, o que pode aumentar suas chances de liberação.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥