Burger King se fantasia de McDonald’s para assustar clientes no Halloween.

O Halloween faz parte da cultura americana e está se popularizando em diversos países do mundo. O dia 31 de Outubro faz com que as pessoas se fantasiem de algo assustador para comemorar o famoso Dia das Bruxas.  A rede de Fast Food Burger King, resolveu dar um pitaco na sua concorrente e fantasiou sua loja de McDonald’s para assustar seus clientes na data comemorativa.

Uma das lojas de Nova York colocou um imenso tecido branco cobrindo toda sua fachada, aparecendo só os olhos de fantasma com um pedaço do logotipo do Burger King. Abaixo do letreiro eles deixaram um aviso explicando:

“Bu! Brincadeira, nós ainda grelhamos no fogo os nossos hambúrgueres”, em alusão ao método de preparo diferenciado da carne do Burger King.

As surpresas continuam: ao comprar um Whopper os clientes encontram outra surpresa. A caixa do sanduíche também vem fantasiada de fantasma e, quando aberta, esclarece a encenação, desejando um “Feliz Halloween”.


Lembrando que essa ação aconteceu no Halloween de 2016 e ainda serve de inspiração para todos os profissionais de marketing e fãs da profissão.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥