Essa cadela adotada sofreu maus-tratos antigamente e tinha medo de tudo, menos desse bebê.

Por mais que a maioria dos humanos procuram sempre amar e defender os animais, uma minoria acaba fazendo maus-tratos aos pequenos bichinhos.
Uma cadela de oito anos chamada Nora, sofreu maus-tratos com seus donos anteriores, criando um verdadeiro pânico dos seres humanos. Ao ser adotada pela sua nova família, ela acabou rejeitando seus novos donos e ficando com medo que as pessoas aproximassem, menos Archie, Um bebê super fofo de 11 meses.

A mãe de Archie, Elizabeth Spence, explicou que teve medo de que Nora não se adaptasse a nova família, que só queria o bem do animal. Porém se acalmou ao ver que o bebê estava se dando bem com o cão, dando também mais confiança para ele com sua nova família.

Após isso, Elizabeth acabou adotando mais dois cães e três gatos. Nora, deixou de ter medo de seus donos mas ainda prefere Archie, que se tornou seu melhor amigo, fazendo tudo no dia a dia juntos.
Confira algumas fotos que Elizabeth registrou deles e tente não morrer de fofura com esses cliques.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥