Esse garotinho recria poses do tio modelo e o resultado é extremamente fofo.

A maioria das crianças acabam tentando imitar os mais velhos em diversas situações do dia a dia. O ato de se inspirar neles, acaba sendo uma questão de idolatria que toda criança tem por seus pais ou parentes.
Um jovem garotinho está fazendo sucesso na internet por se inspirar e re-criar fotos do seu tio, um modelo profissional famoso em Nova York.
Com apenas 2 anos, Augie começou a recriar as fotos do instagram de seu tio, o americano Aristotle Polites, de 34 anos. O garotinho recebe ajuda da sua mãe para encontrar as roupas e fazer o registro, sempre nas mesmas poses que seu tio é clicado para suas redes sociais.
Katina Behm, mãe de Augie e irmã do modelo, resolveu criar o projeto com seu filho como uma brincadeira para homenagear seu irmão, porém com o tempo, tomou proporções que levaram o seu filho também a fama.

Confira as imagens!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥