Fotógrafo brasileiro registra a expressão de 22 mulheres antes, durante e depois do orgasmo.

Com o objetivo de quebrar tabus a respeito do orgasmo feminino, o fotógrafo Marcos Alberti, criou um projeto com uma marca de brinquedos sexuais femininos, querendo incentivar as mulheres a conhecerem melhor o seu corpo.
Chamado de The Project, as imagens mostram 22 mulheres anônimas de diversos países do mundo, utilizando alguns produtos e chegando ao ponto máximo do prazer feminino.

“A sexualidade feminina costuma estar envolta em vergonha e sigilo com mais frequência. A nossa parceria com o Marcos permitiu-nos criar esta série de fotografias para suplantar esse estigma social em torno da sexualidade feminina e incentivar a normalização do prazer feminino“, explicou Fan Yang, diretora de marketing da Smile Makers.

O fotógrafo produziu diversas fotos e publicou 4 de cada mulher, mostrando o antes, durante e depois do orgasmo.

Marcos conta que por ser o único homem envolvido no projeto, a maior dificuldade foi conseguir que as voluntárias quisessem masturbar-se na sua frente.

No final, o brasileiro não podia estar mais satisfeito com o resultado. “Adoro que tenhamos sido capazes de falar tão abertamente com estas mulheres sobre sexo e prazer“, acrescentou o fotógrafo.

 

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥