Fotógrafo se inclui em fotos antigas juntando sua versão adulta e criança no mesmo clique.

Você já imaginou que legal seria se conhecesse você mesmo quando criança? Qual seria o conselho que você daria para o seu passado?
Um fotógrafo americano chamado Conor Nickerson, criou um projeto fotográfico super criativo onde ele mesclou fotos do presente e do passado, colocando sua versão adulta de 2017 e criança de 1997 no mesmo plano.
O Fotógrafo utilizou cenários e roupas parecidas para facilitar o recorte e o encaixe do seu corpo em diferentes épocas, deixando as imagens ainda mais realistas.

“Ao olhar através de algumas velhas fotos de família, eu me perguntei o que poderia acontecer se eu tentasse me fotografar hoje em dia”, escreve Conor. “Eu reuni todos os chapéus e camisetas antigas que eu consegui encontrar e fiz o meu melhor para me colocar em momentos de infância que, além dessas fotos, permanecem apenas uma lembrança distante”.

Conor conta que um dos maiores desafios foi combinar a qualidade das fotos novas com as antigas, precisando trabalhar com muito desfoque, nitidez e ruidos nas imagens para tentar misturar a qualidade delas mesmo 2 décadas depois.

Confira as imagens!

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥