Heineken lança “Nespresso de cerveja” que pode servir 8 litros por cápsula

As cafeteiras vieram para facilitar a vida das pessoas apaixonadas por café, e que não sabem ou possuem tempo suficiente para ir para o fogão preparar a bebida.
A Heineken resolveu investir forte no mercado das cervejas artesanais e criou uma máquina super inovadora. A ideia foi que a máquina fizesse cerveja através de capsulas, super parecido com o conceito das cafeteiras.

Chamado de Blade, a máquina pode servir até 8 litros de cerveja com apenas uma cápsula. A ideia é que o conceito das cafeteiras sigam também para o modelo de cerveja, podendo fazer sua própria cerveja dentro de casa em poucos minutos.

HyperFocal: 0

Inicialmente a máquina estará a venda em países como Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Áustria e Romênia, custando aproximadamente 570 Euros.

Segundo a cervejaria, o público-alvo é formado por pequenos empresários como donos de salões e barbearias, restaurantes e food trucks. A ideia também é atingir consumidores que preferem reunir amigos em casa e gastando menos.

Já da pra pedir essa maravilha para o Papai Noel, não é mesmo?

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥