Casal recriam fotos de quando era quase 200 quilos mais gordos e a diferença é assustadora!

‘Segunda-feira eu começo’, essa é a frase típica de quem pretende iniciar uma alimentação mais leve e um estilo de vida mais saudável para o bem da própria saúde. Alguns desistem antes mesmo dessa segunda-feira chegar, enquanto outros vencem todo o cansaço, rotina e desânimo e fazem acontecer.

Lexi Reed de Terre Haute pesava por volta de 219kg quando entrou em 2016 e seu marido, Danny, próximo aos 130kg. O casal decidiu mudar de vida e juntos perderam quase 200kg. “Nós não tivemos um plano de refeições, cirurgia, treinador pessoal, mas o que nós fizemos foi um ao outro e a motivação para trabalhar duro todos os dias”, escreveu ela no Instagram. “Queríamos ser pais no futuro e viver uma vida mais longa juntos”.

Quando se casaram, em 2015, o casal chegava a consumir 8.000 calorias por dia.

O casal mudou alimentação, começou a malhar e praticaram aulas de Zumba.

Lexi Reed finalizou dizendo: “Envolva-se com aqueles que o levam mais alto e veja a grandeza em você mesmo quando você não vê isso”.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.