Esquilo aterroriza cidade ao colocar máscara de Halloween sem querer.

Mesmo após o Halloween, uma mulher britânica chamada Vicky Freeman resolveu deixar sua casa com alguns enfeites por gostar do espírito do dia das bruxas.

Havia na decoração diversos enfeites, como caveiras, abóboras e cabeças de zumbi. O que Vicky não esperava, é que uma cabeça de decoração fosse causar tanto espanto e logo em seguida, risos na sua cidade.

Um esquilo metido apareceu em seu jardim vasculhando alguns dos objetos e sem querer acabou colocando a máscara de zumbi em sua cabeça.
A máscara que continha um buraco para encaixar a decoração em algum lugar, acabou encaixando perfeitamente na cabeça do animal.

Vicky que também é fotógrafa, não pensou duas vezes ao pegar sua câmera e registrar o momento do esquilo fazendo suas travessuras. Quando o pequeno bicho se assustou e fugiu para uma praça com aquela cabeça de zumbi, algumas crianças que presenciaram a cena fugiram apavoradas sem entender o que aquele mini-zumbi fazia por ali assustando todo o mundo.

Algumas horas depois de busca, os vizinhos de Vicky conseguiram encontrar o animal e retiraram a máscara de Zumbi dele, o libertando do tal “feitiço”

Certamente esse esquilo tem muita história para contar depois de uma cena tão assustadora e engraçada como essa.

Antes de encaixar na máscara de Zumbi, o esquilo já tinha vasculhado algumas ouras, como a de a máscara de abóbora.

Será que você iria se assustar vendo um bichinho zumbi assim?

 

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥