Esse homem encontrou muito dinheiro em um caixa eletrônico e teve uma atitude que surpreendeu as pessoas.

Parecia um dia normal Bobby Puryeas, até que o homem vai pegar dinheiro no banco e encontra 500 dólares (1.670 reais) na boca do caixa eletrônico. Ao questionar os funcionários do estabelecimento, ninguém sabia o que fazer com o dinheiro, até que Bobby teve a ideia de sugerir que olhassem as câmeras de segurança para identificar o dono do dinheiro.

Bobby e seu filho

Após análises das imagens, o dono do valor foi encontrado: Edith, uma senhora de 92 anos que havia sacado o dinheiro para pagar o aluguel e esquecido a quantia na boca do caixa. A idosa havia ido buscar 480 dólares para pagar o aluguel e, após receber a notícia de que seu dinheiro foi encontrado, Edith quis presentear Bobby com os 20 dólares que sobraram, dinheiro esse que ela teria para passar o mês.

Bobby recusou e ainda transferiu 200 dólares para a conta de Edith, quando os colegas do trabalho do rapaz souberam do ocorrido, cada um deles presentou a senhora com mais 100 dólares. Quando os funcionários do banco ficaram sabendo, também transferiram dinheiro para Edith. “Hoje é um ótimo dia”, escreveu Bobby em seu perfil no Facebook. Edith começou o dia perdendo 500 dólares e terminou ganhando 600, fora o valor que recuperado.

Edith

A história foi compartilhada mais de 200 mil vezes na rede social, Bobby disse que mesmo não tendo muito, não poderia permitir que a idosa passasse o resto do mês com apenas 20 dólares.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.