Família Real Britânica revela como é seu palácio por dentro. Que lugar maravilhoso!

Conhecer um castelo por dentro é uma das experiências mais incríveis que existe. São lugares recheados de historias e muita beleza, como é o caso do Palácio de Kensington, em Londres, que ainda abriga a realeza britânica.

O local, residência oficial do príncipe William e de Kate Middleton, possui alguns complexos que ficam abertos para exposição e podem ser visitados. Ficou com vontade de pegar um avião e embarcar nessa aventura? Então confira algumas fotos do que você vai encontrar por lá quando for a Londres para uma visita Real:

Uma das entradas do Palácio de Kensington:

O Jardim do Palácio proporciona uma experiência à parte e dá um show no quesito beleza:

Lago Round Pond localizado no entorno do Palácio:

 

Também é possível de divertir no Memorial da Princesa Diana: um playground todo projetado para divertir o público infantil:

Na parte interior do Palácio a decoração se manteve clássica ao logo dos anos, com diversos cômodos luxuosos:

O salão de pinturas foi construído para o rei Guilherme III em 1695, mas somente em 1722 foi devidamente valorizado por George I. Um dos ambientes mais impressionantes do Palácio.

Essa escada, exclusiva para rainhas, foi projetada por William Kent  que desenhou a escada para os aposentos da rainha Caroline  em 1734.

Será que resta alguma dúvida sobre como vive a família Real Britânica? Compartilhe!

 

About Bianca Camargo

view all posts

Jornalista apaixonada por inovação, criatividade, design e arte. Nômade digital, viciada em internet, ama viajar e conhecer novas culturas!