Fotógrafa revela como registrar as lindíssimas e famosas fotos com luzes de natal.

O Natal está cada vez mais próximo e com isso as preparações criativas estão cada vez mais tomando conta das redes sociais.
Você certamente já deve ter visto aquelas fotos incríveis utilizando luzes de enfeite de natal cobrindo as pessoas nas imagens, não é mesmo?
A fotógrafa Irene Rudnyk, resolveu entrar no espírito natalino e ajudar as pessoas a utilizarem esses efeitos caseiros, revelando que com muita criatividade e poucos recursos podemos chegar em fotos incríveis.

Em um pequeno vídeo, a fotógrafa mostra o processo de como criar retratos em uma sala comum, utilizando uma Canon 5D Mark, com luzes de natal penduradas no teto e caindo sobre suas modelos.

A modelo Emily estava ao lado da janela e a fotógrafa conta que alguns truques são essenciais nessas horas. “A janela vai nos dar um contraste muito interessante por conta da luminosidade, deixando a tonalidade legal e a luz realmente quente que emite das luzes da corda”, diz Irene.

Como nos Estados Unidos é inverno, as luzes em diferentes posições servem para criar um ambiente rico e perfeito para a sensação do inverno nas imagens.

Confira alguns exemplos das imagens e como ela conseguiu chegar no resultado final em seu vídeo no fim do post

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥