10 Casais de famosos brasileiros que você certamente não lembrava que existiram.

Ser uma figura pública requer grande responsabilidade, são vários trabalhos, eventos, televisão, enfim, momentos em que inevitavelmente artistas acabam se encontrando. Mas, já parou pra pensar quais deles já podem ter namorado?

Muitos famosos brasileiros namoraram há décadas atrás e quase ninguém sabe, e os que sabem, poucas vezes se lembram, por isso vamos refrescar a memória e puxar lá do passado esses relacionamentos esquecidos pela grande maioria:

01. César Filho e Angélica
O relacionamento durou 07 anos,  o relacionamento dos pombinhos se tornou público no aniversário de 15 anos da apresentadora

02. Cláudia Raia e Alexandre Frota
Um dos casais mais influentes da década de 80, chegaram a casar, mas o casamento durou pouco mais de um ano.

03. Eliana e Roberto Justus
Relacionamento que durou cerca de um ano e meio, os apresentadores cogitaram a hipótese de subirem ao altar, mas a relação terminou antes.

04. Taís Araújo e Netinho de Paula
Namorados de 1998 à 2001, boatos que a relação terminou pelas constantes brigas que o casal protagonizava.

05. Luana Piovani e Rodrigo Santoro
Considerado um dos casais mais bonitos da época, os atores namoraram de 1997 à 2000, quando Luana foi flagrada beijando um rapaz desconhecido no carnaval daquele ano.

06. Ivete Sangalo e Luciano Huck
O relacionamento de sete meses começou logo após o apresentador ter terminado seu namoro com Eliana. O rompimento da relação do casal poderia ter sido pelo suposto caso que já existia entre Huck e Ivete.

07. Preta Gil e Caio Blat
Namorados de 2000 à 2001, a relação terminou pela pressão que Preta fazia para que ambos subissem ao altar.

08. Xuxa e Pelé
A majestade também namora, a rainha dos baixinhos e o rei do futebol era um dos casais mais badalados da década de 80.

09. Dado Dolabella e Wanessa Camargo
Entre indas e vindas, o casal namorou por cerca de 03 anos e são considerados um dos mais conturbados do mundo das celebridades

10. Sabrina Sato e Carlinhos Silva (Mendigo)
Chegando até a morar junto, o casal que se conheceu durante as gravações do programa Pânico terminaram a relação pouco antes de completar 02 anos de namoro.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.