10 Casas incríveis e diferentes para quem quer se esconder de todo mundo

Lugares movimentados, barulhos, buzinas, pessoas e badalação pode não ser um dos lugares preferidos para se viver. Há gente que prefere paz, sossego e um lugar tranquilo para passar seus dias. Abaixo, veja 10 casas diferentes para quem quer se esconder do mundo:

01. Casa isolada no Texas, Estados Unidos
Uma casa isolada e camuflada pela grama, lugar perfeito para quem não quer ser incomodado.

02. Casa em penhasco
Essa casa, apesar de parecer real, ainda não existe, é um projeto que faz parte do tutorial do arquiteto Alex Hogrefe, porém, seria uma bela casa.

03. Mansão em Utah, Estados Unidos
Casa peculiar construída em 1986 por um casal que assim como muitas pessoas, procuraram um lugar tranquilo para viver.

04. Pousada em Hordaland, Noruega
Construída com o intuito de integrar a construção com a paisagem natural do ambiente, revestida de pedra, situada próxima ao lago. Só é possível chegar até ela de cavalo ou andando.

05. Casa no penhasco em Coquimbo, Chile
Ao contrário da outra, esta casa existe e tem vista de frente para o mar.

06. Casa construída em uma rocha, em Beirute, Líbano
Sem muitos detalhes, de cima é possível ver apenas a piscina e alguns degraus. A casa também tem vista para o mar.

07. Casa sob pinheiros, Colúmbia Britânica, Canadá
Uma casa situada à 44 metros acima do Oceano Pacífico, em uma ilha onde o telhado se funde perfeitamente com as árvores do local.

08. Vila Valls, Suíca
Um vilarejo ideal para quem procura sossego e tranquilidade, sem nada para atrapalhar. Foi construída de forma sustentável e inovadora, com base no projeto de Christian Müller e o escritório SeArch.

09. Casas no topo de um shopping, em Hunan, China
Em uma cidade com aproximadamente 4 milhões de habitantes e pouco espaço, cada metro quadrado é super concorrido e os chineses procuram alternativas para garantirem suas moradias, como é o caso das casas no topo de shoppings.

10. Casa no deserto de Califórnia, Estados Unidos
Casa construída por uma compilação de concreto, aço, cobre e vidro, sua aparência ‘estranha’ se assemelha a um monte de folhas mortas de longe.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.