9 Ilustrações comparam a enorme diferença das crianças de antigamente e as de hoje.

A tecnologia é algo realmente impressionante, ela é capaz de fazer nossas vidas mudarem a todo instante, ainda mais se compararmos com o tempo de nossos avós, por exemplo. E toda essa evolução tecnológica que vem acontecendo já se perpetua desde muitos anos atrás, apenas de parecer que tudo passou num piscar de olhos.

Essa mudança não aconteceu somente com as coisas, mas também com as pessoas, inclusive as crianças, que mais ‘sofrem’ o impacto de todo esse avanço, pois os costumes de todos a sua volta vão mudando e adquirindo características que não existiam antes.

Se antigamente os brinquedos eram o sonho de todo consumo, hoje em dia elas preferem um smartphone. Os carrinhos, bonecas, casinhas e toda aquela bagunça que a criançada vazia não existe mais, muito pelo contrário, elas passam o dia na frente de uma tela jogando ou interagindo a distância com os amigos. Veja abaixo 9 ilustrações que mostram a enorme diferença das crianças de antigamente e as de hoje:

01. Até os animais sofrem o impacto da tecnologia

02. Atualmente, eles nem sabem o que é tanque de areia nas praças

03. As relações estão ficando cada vez mais frias

04. Até o paladar da criançada acabou ficando mais refinado

05. Quantos meninos se identificaram com essa imagem?

06. As profissões do momento estão na cabeça da garotada

07. E os filmes e desenhos agora parece que estão na própria sala

08. Quem tinha essas pulseiras consegue desenrolar facilmente os fios do fone de ouvido, haja prática…

09. Até os pais são obrigados a se encaixar nesse novo modelo de ‘juventude’

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.