Essa idosa de 102 anos foi presa pela polícia por uma razão bastante incomum

Acontecem coisas no mundo que é difícil acreditar que sejam verdade, como esta que iremos contar para vocês. Uma idosa de 102 anos foi presa em frente sua casa de aposentadoria, além disso, a senhora teve sua bengala confiscada pelos policiais, além de ter sido algemada e colocada na parte de trás da viatura.

Agora vem a pergunta que não quer calar: o que uma mulher de 102 anos pode ter feito para ter sido presa? A resposta é mais bizarra do que podem imaginar, ela mesma ligou para a polícia e pediu para ser presa, um fato nunca antes visto em St. Louis, nos Estados Unidos.

Edie Simms, como se chama a senhora, sempre teve uma vida bastante agitada e, depois de viver tudo o que tinha pra viver, a idosa fez uma lista de desejos que gostaria de concretizar antes de falecer, e dentre eles estava o mais bizarro de todos: ser presa e algemada.

A polícia ficou feliz em realizar o sonho mais estranho da lista de Edie. A senhora não quebrou nenhuma lei para justificar a sua prisão legal, mas a polícia realizou o pedido, pois acharam a situação hilária.

Edie passou algum tempo na delegacia e aproveitou para conversar com os agentes e tirar fotos com eles: “Continue, nunca pare o que você faz e gaste tempo com serviço comunitário”, disse ela. A idosa foi liberada após pagar fiança e voltou para jogar bingo com os amigos. E você, conhece algué com um desejo bizarro assim?

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.