Esse homem mora há 24 anos com sua esposa dentro de um esgoto. Veja como é o interior da casa.

O colombiano Miguel Restrepo é ex viciado em drogas e chamou atenção dos quatro cantos do mundo ao mostrar onde é que mora com a esposa, Maria Garcia: dentro de um esgoto, aproximadamente 24 anos, em Medellin. O casal não teve filhos, mas possuem um cachorro de estimação que divide a exótica ‘casa’ com o casal.

Porém, o lugar é de fato como se fosse um lar, é possível encontrar fogão, televisão, ventilador, e uma cama para que ambos possam descansar após um longo e cansativo dia.

Mesmo o lugar sendo apertado e pequeno, alguns palmos abaixo da terra, o local é bastante aconchegante e acolhedor, o que chama a atenção das pessoas. O esgoto possui 3 metro de largura, 2 metros de comprimento e apenas 1,4 de altura, já imaginaram?

O casal está desabrigado por muitos anos e, por não terem condições de bancar uma moradia, resolveram se abrigar dentro do esgoto. Miguel e Maria se conheceram quando ainda eram viciados e viviam na ruas, algumas delas bastante violentas por conta das drogas.

Quando finalmente conseguiram se livrar do vício, estavam sem dinheiro e sem ninguém que pudesse abrigá-los, então o esgoto foi a única alternativa que encontraram para começar uma nova vida, essa é a prova de que o amor vence tudo, inclusive um vício que poderia ter levado os dois à morte.

O jardim improvisado também ganha decoração

O cachorro é como se fosse um verdadeiro filho para o casal

A família toda descansando

O lugar, apesar de condições precárias, é o que deixa o casal unido e longe das ruas

Miguel e seu filho de quatro patas

Até televisão o casal possui

Miguel posando para a foto

Apesar das dificuldades, o ex-viciado se considera uma pessoa feliz, pois tem o principal: O AMOR!

 

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.