Fotógrafo cria série cativante da namorada que tem vergonha de sua aparência na frente da câmera

Ah, o amor! O amor é um sentimento puro, sincero, que faz parte da vida das pessoas e, quando encontramos aquela que acreditamos ser a nossa alma gêmea, queremos mostrar para o mundo inteiro o quanto estamos feliz e completo.

Consegue imaginar como um fotógrafo mostra ao mundo toda sua felicidade? Sim, obviamente pela fotografia, mas e se o seu ‘motivo de ser feliz’, não gosta de posar para as lentes da câmera, o que fazer? Esse foi o dilema encontrado por Mikael Theimer, namorado de Marion Munoz, que não gostava de aparecer em fotos.

Mikael perceber que Marion era bastante tímida quando pediu para a amada posar para uma foto, e ela ficou de costas para a câmera. A imagem foi parar no perfil de uma rede social do fotógrafo com a legenda “minha namorado odeia posar pra mim”, e seus seguidores se divertiram com o que viram.

Foi aí então que Mikael teve uma ideia, já que as pessoas gostaram da foto de sua amada de costas, e Marion não gosta de tirar fotografias, resolveu criar uma série em que registra a namorada sem nunca mostrou seu rosto. Curioso, não?

Quando foi questionado pelo motivo de Marion não se sentir a vontade em uma foto, Mikael foi direto: “Este pode ser um interessante – apesar de triste – resultado de sermos constantemente bombardeados com imagens de mulheres perfeitas“, finaliza. As imagens são profissionais e Marion mostra que a belez anão está no rosto.

As imagens abusam da criatividade

Marion demonstra suas fortes expressões mesmo com parte do rosto coberto

Alguém aceita uma xícara de café?

Esperando alguém

As vezes ela deixa que sua beleza apareça

Mesmo de TPM, Mikael insiste em fotografá-la, o resultado foi este:

Ficou de castigo

Uma das mais criativas, lendo a revista

A alegria e espontaneidade mesmo com o rosto tampado

Uma ótima maneira de fotografar o café da tarde com o amor

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.