Fotógrafo pesa a mão no photoshop e foto de família vira piada na internet.

Atualmente, é praticamente impossível se deparar com alguma fotografia sem retoques, já que o recurso ajuda a esconder imperfeições. Porém, uma família norte-americana teve uma desagradável surpresa ao encontrar um fotógrafo que demonstrou não entender NADA de photoshop.

Pam e Dave Zaring tiveram uma ideia simples para deixar o momento em família eternizado: contratar um fotógrafo para fazer um retrato do filho ao lado deles e da avó, em comemoração ao novo ano. Então, contrataram uma moça que se dizia profissional e pediu US$ 250,00 pelo serviço (R$ 797,00).

Tudo parecia normal, até que finalmente as fotografias chegaram e foram parar na mesma hora no Facebook, no último dia 12, e compartilhada mais de 268 mil vezes. O que aconteceu para esse sucesso todo?

Os rostos sofreram tantos retoques que os membros da família ficaram irreconhecíveis

“Ela disse que as sombras estavam muito ruins para aquele dia bonito, limpo e ensolarado, mas que seu professor nunca tinha lhe ensinado a retocar fotos”, disse o casal no post, que completaram: “Fique livre para compartilhar. Nós não ríamos tanto há anos.”

E para quem achou que tudo não passou de zoação por parte da família, o casal afirmou: “Isso NÃO é uma piada, é um produto final.”

Como foi visto na primeira imagem, apenas os cachorros saíram ilesos

Miraram no ano novo, mas com esses retoques acertaram no Halloween, é de causar medo

Mãe e filha felizes ao fotografarem, mal sabe elas que o resultado seria esse…

 

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.