Internautas estão elegendo essas duas como as gêmeas mais bonitas do mundo. Você concorda?

Ter um filho é algo mágico na vida de qualquer pessoa, agora, imagine quando descobrem que serão gêmeos? É emoção em dobro, alegria em dobro, empolgação em dobro. Em 2010, uma mulher chamada Jaqi deu a luz à duas meninas, que foram consideradas os bebês gêmeos mais bonitos do mundo.

Leah Rose e Ava Marie nasceram na Califórnia no dia 7 de julho de 2010, e não demorou muito para que sua mãe percebesse como eram deslumbrantes. Aos 6 meses, as meninas já foram convidadas para estrelar diversas campanhas, mas todas as propostas foram recusadas.

Quando as gêmeas fizeram 7 anos, no dia 7 de julho de 2017, Jaqi viu isso como um sinal (7/7/2017). Então, la carregou uma foto de suas meninas no Instagram, e a imagem viralizou quase que imediatamente.

Cada dia mais as meninas conseguem mais seguidores nas redes sociais e trabalham para duas agências, já que desde muito pequenas são apaixonadas pelo mundo da moda, e o termo de “gêmeas mais bonitas do mundo” voltou a cercar as duas. Seus pais deixaram seus empregos para viajar com as filhas, que vão a vários países devido à carreira.

 

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.