Jacob Tremblay faz homenagem aos maquiadores de “Extraordinário” e emociona fãs.

A lista dos indicados ao 71º British Academy of Film and Televison Arts – BAFTA, premiação britânica aos melhores trabalhos em cinema e televisão, saiu no dia 9 de janeiro. A maquiagem do protagonista Auggie, interpretado por Jacob Tremblay, no filme “Extraordinário”, garantiu uma indicação à equipe de maquiadores do longa.

Quando soube disse, o pequeno ator canadense de apenas 11 anos prestou homenagem aos maquiadores nas redes sociais publicando várias imagens sobre o seu processo de transformação, que levava em média algo em torno de duas horas. Procedimento esse que Jacob passava todos os dias para gravar suas cenas no filme.

“Eu nunca poderia ter retratado Auggie sem a incrível visão, talento e paciência dos meus amigos Arjen Tuiten, Robert Pandini e Michael Nickiforek! Parabéns por sua indicação ao @BAFTA!”, disse o pequeno ator em sua página no Instagram.

Conseguindo mais de 150 mil curtidas, a postagem, claro, teve o apoio dos fãs do ator, que não pouparam comentários carinhosos em sua homenagem, inclusive, pessoas que não desconfiavam que tudo não passava de maquiagem, como esta seguidora que comentou: “Eu achei que era um menino com a síndrome. Parabéns pela maquiagem tão realista.”

O British Academy Film Awards acontecerá dia 18 de fevereiro no Royal Albert Hall, em Londres.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.