Mãe janta com futuro genro e dias depois ela descobre uma foto antiga que lhe causa calafrios

Heidi e Ed Savitt, dois jovens que começaram a namorar e se amam muito, porém, descobriram algo que mudou o relacionamento de ambos para sempre. Quando a mãe de Heidi, Kay Parker, conheceu o futuro genro ela entrou em choque, pois já o conhecia há muitos anos!

Heidi e Ed, ambos com 26 anos, se conheceram em Londres, na Universidade de Newcastle, em 2011. a relação dos dois começou quando Ed foi para uma residência de estudantes em que Heidi já havia morado, e começaram a namorar após Ed lhe perguntar como é que fazia a máquina de secar funcionar. O namoro se estendeu por 6 longos anos, até que depois decidiram se casar.

Quando Kay conheceu Ed, ela ficou com aquela sensação de que conhecia o rapaz. Durante o jantar, a mulher foi falando sobre seu amor por viagens com Fiona Savitt, a mãe de Ed. Até essa altura, Kay já havia mencionado que Heidi teve um namorado de férias chamado Ed, quando tinha apenas seis anos em uma viagem que a família fez para a Turquia, e que a filha e o menino passaram todo o tempo brincando juntos, de mãos dadas.

Após a conversa, Kay procurou por recordações daquela férias e foi até o sótão buscar algumas fotografias, até que descobriu algo que lhe deu calafrios: o namorado de infância que Heidi teve na Turquia era seu atual noivo, o mesmo Ed! “Eu estava gritando, era apenas irreal. É louco pensar que poderíamos nos casar, compartilhar nossas vidas juntos, mas nunca descobrimos isso”, diz Heidi.

A jovem, que nunca tinha acreditado no destino, mudou sua percepção até observar as imagens e hoje tem a certeza que sempre esteve destinada a ficar com Ed, mesmo quando ambos ainda eram crianças. Kay mandou a foto para Fiona, que não acreditou: “Oh meu Deus, esse é o Ed!”, disse ela, completamente chocada com a descoberta.

A mãe de Heidi acredita que quando sua filha e Ed se encontraram na universidade, algo em seus subconscientes foi o que atraiu um para o outro. Heidi e Ed são a prova de que o destino pode nos trazer muitas surpresas e nos fazer cruzar com pessoas que, mesmo talvez não sabendo, já fez parte de nossas vidas.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.