Primeiras gêmeas do mundo com cores de pele diferentes já são adultas. Veja como estão atualmente!

A grande maioria das mulheres sonham em engravidar, e com Donna Aylmer não poderia ser diferente, ainda mais quando descobriu que estava esperando, na verdade, duas meninas. Quando as crianças nasceram, a mulher teve uma surpresa: suas filhas, apesar de gêmeas, nasceram com a cor da pele diferente. Enquanto Lucy era ruiva, de olhos azuis e pele clara, Maria tinha cabelos encaracolados, olhos castanhos e pele escura.

Donna é metade jamaicana e metade britânica, e seu marido é britânico. Lucy e Maria são gêmeas, o que significa que dois óvulos diferentes se fertilizaram por dois espermatozoides diferentes. Donna tem genes com características claras e escuras, por isso suas filhas nasceram tão diferentes, apesar de serem gêmeas.

Desde pequena as duas sofreram por essa característica até então inédita: “Elas pensaram que eu fui adotada e me chamavam de fantasma”, afirma Lucy, enquanto Maria diz que queria ser como a irmã: “Eu costumava chorar com frequência. Ela tinha cabelos encaracolados. Eu queria o lindo cabelo vermelho da minha irmã “, diz ela.

Ambas cresceram, e a diferença ficou maior, não só na aparência, enquanto Maria adora moda e é mais extrovertida, Lucy é mais retraída e prefere as artes. “Se eu tiver filhos um dia, eles podem se parecer com Lucy”, relata Maria, orgulhosa. Apesar da diferença, ambas possuem algo em comum: o belo sorriso!

 

Via: Newsner

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.