10 objetos totalmente inocentes que parecem serem feitos para outra coisa

Admite, vai, pelo menos uma vez na vida você já olhou um objeto, imaginou que fosse pra uma coisa, quando, na verdade, sua utilidade é pra outra completamente diferente, não é mesmo?

Atualmente, existe um leque enorme de produtos que nem fazemos ideia de qual é a sua serventia, criadas por inventores que possuem uma cabeça tão criativa e querem usar toda essa criatividade para facilitar o dia a dia das pessoas, e, muitas vezes, conseguem.

Neste quesito, os japoneses e chineses lideram o ranking de invenções criativas e bizarras, quem nunca entrou em uma lojinha chinesa e não encontrou coisas que jamais imaginaria sequer que existissem? Se nunca passou por essa experiência, terá uma grande surpresa ao se deparar com os produtos que encontrará por lá.

Abaixo, você vai ver 10 objetos totalmente inocentes que parecem serem feitos para outra coisa. Olhe e imagine o que é, depois, veja realmente para que serve:

01. Um simples porta-bananas

02. Um brinquedo para cachorros

03. Um babyliss para os cabelos

04. Uma base para lâmpadas

05. Um alargador de frutas cítricas

06. Balões de festa

07. Este objeto é usado para limitar a velocidade dos cavalos

08. Um simples massageador para celulites

09. Objeto usado por quem pratica bungee jump

10. O mais estranho de todos: objeto usado para exercícios faciais, bem bizarro, não?

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.