As pessoas acharam que ela havia cavado o túmulo do seu dono para ficar perto dele, até ver mais perto o que tinha por lá.

Nessas últimas semanas está circulando na internet a foto desta cachorra que cavou em uma tumba em um cemitério na Sérvia, provavelmente você já deve ter visto a imagem, pois, supostamente, o animal teria feito o buraco para permanecer próximo ao dono que faleceu, mas, todos estavam enganados.

Nas imagens, a fêmea de Pastor Alemão aparece bem abatida e cansada, o que despertou a curiosidade nas pessoas de descobrir o que ela escondia com tanto cuidado na cova que fez no túmulo do dono.

Foi então que Vesna Mihajloski desvendou o mistério que estava na cabeça de todos: o motivo pelo qual a cadela estava ali era um só, ela havia se tornado mãe, e seus filhotes estavam aquecidos e protegidos embaixo de seu corpo.

Mesmo estando aparentemente longe de qualquer perigo, a preocupação era a falta de comida, já que não era fácil para a cachorra encontrar alimento para os filhotes, o que ocasionava tanto cansaço no animal.

Por isso, eles precisaram ser removidos dali…

A equipe de resgate de Vesna protegeu a mãe e os filhotes, dando-os água e comida, e não demorou muito para estarem bem alimentados e fortes, como na imagem abaixo:

Ao contrário de antes, atualmente a cachorra deixa explícito em sua expressão a felicidade ao ver os filhotes e ela serem tão bem cuidados com todo o amor que mereciam!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.