Caso Raro! Mãe dá luz a trigêmeos e se surpreende ao ver os rostos dos bebês.

Becki-Jo é uma jovem inglesa, sempre teve o sonho de ter duas crianças e se sentiu abençoada quando deu à luz a sua primeira filha, Indiana, e então resolveu tentar engravidar mais uma vez. Um tempo depois, Becki começou a sentir enjoos e logo confirmou suas suspeitas: ela estava grávida! Porém, o sonho de ter duas crianças não seria mais possível, pois a jovem teria trigêmeos.

Ao contrário da primeira gravidez, nesta agora Becki sentiu fortes enxaquecas e adoeceu. Preocupada e tendo a certeza de que algo estava errado, a jovem mãe foi até o hospital e lá recebeu a notícia de que não estava esperando um, mas sim, três bebês!

“Foi o maior choque da minha vida!”, disse Becki-Jo. “Nós não tínhamos nenhum trigêmeo na família,” Ela estava feliz, porém um pouco preocupada de como cuidaria de tantas crianças ao mesmo tempo, mas, para sua sorte, recebeu todo o apoio da família e do namorado, que fizeram de tudo para ajudá-la durante a gravidez.

Passaram-se 31 semanas e finalmente o momento mais esperado chegou: Becki iria ter os trigêmeos! Infelizmente, as coisas não saíram como era esperado, Rocco, Roman e Rohan nasceram com sérios problemas de saúde e precisaram ser levados para a Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais com urgência, onde ficaram por três semanas. Enquanto estavam no hospital, Becki não conseguiu ver os rostos dos filhos, pois estavam entubados e cobertos de faixas e fitas.

Somente em casa ela conseguiu olhar para a face das crianças e notou algo estranho, eles eram IDÊNTICOS, e a chance de trigêmeos serem idênticos é extremamente rara: 1 em 1 milhão! Para ter a certeza de que estava certa, a jovem enviou as amostras de DNA de cada garoto para um laboratório.

Não demorou muito para os resultados chegarem e suas suspeitas se confirmarem, eles eram mesmo idênticos. Com o passar dos anos isso foi ficando mais evidente, eles estão cada vez mais parecidos. Hoje, é impossível que a família saia em público sem que comentem sobre as semelhanças.

Ao serem questionados se não confundem os filhos, os pais são certeiros na resposta: “Só quando eles estão dormindo é que eles parecem os mesmos para mim. Todos têm personalidades completamente diferentes,” e finaliza falando de cada um: “Rohan é o barulhento, ele sempre grita. Rocco é normalmente bastante descontraído, mas ele também pode ser rabugento, enquanto Roman costuma se queixar do que ele não quer compartilhar. Eles estão sempre rastejando para o mesmo brinquedo, tentando chegar antes de seus irmãos”.

Quando trata-se da filha mais velha, eles dizem que está amando os irmãos: “Indiana os ama, ela não tem nem um pouco de ciúmes.” Para a maioria dos pais, dar à luz e criar uma criança é suficientemente difícil, mas educar três gêmeos ao mesmo tempo deve ser avassalador, porém, Becki está se saindo bem nessa rara missão.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.