Ele conseguiu mudar totalmente sua vida apenas por ter deixado sua barba crescer.

Há muitos homens que ficam infinitamente mais atraentes e belos quando nascem barba, embora varie de estilo para estilo, grande parte opta por deixar os pelos faciais em evidência. Foi isso que aconteceu com Gwilym Pugh, empresário de 21 anos que iniciou seus negócios dentro do próprio quarto e foi bem sucedido. Porém, a rotina sedentária fez com que ele ganhasse 127 quilos, entretanto, uma barba foi responsável pela grande virada em sua vida.

“Naquela época, eu estava bastante acima do peso, trabalhando 12 horas por dia, cheio de ferimentos, o que significava que eu não conseguia me exercitar”, disse o galês a Kathryn Williams, do Wales Online. “O negócio estava funcionando bem, mas eu decidi que precisava colocar minha vida em ordem e queria melhorar”.

Gwilym e seus amigos formaram uma banda há vários anos e seu barbeiro, certo dia, o aconselhou a deixar com que a barba crescesse e, já vendo uma melhora na aparência, o rapaz resolveu entrar numa dieta e abandonar seu trabalho sedentário.

“Foi a melhor coisa para minha saúde quando parei de estar de nove a dez horas por dia”, explicou o homem que perdeu 90 libras ao longo de cinco anos. Enquanto ele estava perdendo peso e aumentando a barba, Gwilym criou uma conta Instagram. Por ventura, o alfaiano de galês Nathan Palmer encontrou o Instagram do jovem empresário, e as coisas começaram a acontecer muito rápido.

Atualmente, Gwilym faz parte do casting da AMCK Models, de Londres, e já trabalhou em diversas campanhas com Vans, Bud Light, Diesel, dentre outras grandes marcas. O rapaz até se tornou embaixador da nova marca de vaidade masculina de David Beckham, House 99!

Assim era Gwilym Pugh, tímido e trabalhando 12 horas por dia em sua casa

Mas sua vida nunca foi a mesma, depois que o barbeiro de Gwilym o aconselhou a cultivar barba

Hoje é assim que o rapaz está:

Os quilos perdidos também fizeram toda diferença

“Uma imagem diz mil palavras…. Vindo de 22 anos de idade, com excesso de peso, atormentado de feridos e infeliz quase não deixa a casa “

Trabalhando como modelo, Gwilym é mesmo um embaixador da nova marca de vaidade masculina de David Beckham

O antes e depois de Gwilym impressiona

“Eu sou mais feliz e saudável do que jamais pensei possível e fazendo coisas que nem sequer pensaram em sonhar”

Apesar do sucesso, ele continua humilde

“Eu acho que tenho sorte de entrar nesta profissão na idade que eu fiz”

“Eu tento não ficar preso em tudo e minha namorada me ajuda com isso”

“Tendo trabalhado em finanças há anos, a oportunidade de trabalhar com pessoas criativas e viajar ao redor do mundo é incrível”

“Foi a melhor coisa para minha saúde”

De acordo com o seu novo visual, Gwilym constantemente mantém seu corpo em forma

“Os exercícios matinais e a musculação estão em dia”

As vezes a solução para dar uma guinada em nossas vidas está mais perto do que imaginamos

E assim termina essa história, de empresário sedentário à modelo internacional

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.