Luxo ou ruína? Mike Tyson revela fotos da sua mansão abandonada nos EUA.

Mike Tyson foi um dos maiores nomes do mundo do Boxe. Sua carreira que foi marcada por muita técnica e também por muita confusão, dentro e fora dos rings.
Estipula-se que Mike Tyson tenha faturado mais de 400 milhões de dólares como boxeador, algo próximo a 1,2 bilhões de reais.
Mike impressionava não só com seus golpes, mas também com sua visão de negócios, sempre com investimentos inteligentes que acabavam duplicando sua fortuna.
Por mais que ele sempre acertava nos seus negócios, uma das coisas mais exorbitantes do boxeador foi a compra de uma mansão localizada em Ohio, Nos Estados Unidos. Desde 2008 a mansão está abandonada e virando uma verdadeira ruína de luxo.

A mansão possui cinco suites, piscina coberta, quadras de basquete e campo de futebol, sem contar as jaulas dos seus tigres.

Em 2005, a mansão esteve à venda por 2,1 milhões de euros, mas sem sucesso. Atualmente está em ruínas e completamente ao abandono, com planos para ser transformada numa igreja.

Confira algumas fotos do lugar:

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥