Maresias e Florianópolis são os melhores lugares para encontrar um crush no Tinder

“O Brasil é o segundo maior mercado do Tinder e os usuários brasileiros não apenas baixam, como são bastante ativos no aplicativo”, disse Andrea Iorio, mas, quem é Andrea Iorio?

Ela é Country Manager do Tinder para a América Latina, e divulgou uma lista com os melhores lugares para encontrar um crush através do aplicativo aqui em solo brasileiro. “Como o verão é um período em que muitos estão de férias e viajam para conhecer novos lugares, pode ser uma ótima oportunidade para conhecer também novas pessoas”, finaliza Andrea.

De acordo com a lista divulgada por ela, Maresias, praia que fica no litoral norte de São Paulo, em São Sebastião e Florianópolis, em Santa Catarina, são os dois melhores lugares para ativar o aplicativo e conhecer pessoas para um encontro ou até mesmo romance, já que são as cidades campeãs de matches no verão.

Ainda, Balneário Camboriú (Santa Catarina), Porto Seguro (Bahia), São Paulo (capital), Rio de Janeiro (capital), Guarapari (Espírito Santo), Salvador (Bahia), Recife (Pernambuco) e Fortaleza (Ceará) completam o ranking.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.