Mulher faz agradecimento emocionante à namorada do seu ex-marido

O momento da separação de um casal é bastante complicado, e nem sempre termina bem, principalmente quando existe uma criança que deixará ambos conectados um no outro ao longo de toda a vida. Você segue seu rumo, conhece outras pessoas, assim como seu ex parceiro(a) de relacionamento também, e é preciso ter maturidade para aceitar que a criança conviva com as ‘novas’ famílias.

Porém, a norte-americana Audrey Nicole teve uma atitude que surpreendeu a todos, a mulher escreveu um lindo texto em seu perfil no Facebook agradecendo a namorada de seu ex-marido quando a filha do casal está na companhia do pai. Pronto, bastou ela publicar que a postagem viralizou, já são mais de 145 mil compartilhamentos e 360 mil reações.

Um trecho do texto de Audrey diz: “Ela a alimenta, toma conta dela, compra presentes… Em resumo: cuida da criança como se fosse dela. Por que tantas mães agem de maneira venenosa e com inveja em relação a outras mulheres?”

Os internautas não cansam de elogiar Audrey por sua atitude, principalmente madrastas que tratam os filhos de seus maridos como se fossem as mães das crianças, uma delas ainda escreveu: “Luto para ser uma boa madrasta, dia após dia. Para mim, é um trabalho inglório e muito difícil. Quase nunca somos reconhecidas por ser boas madrastas.”

Leia o texto na íntegra:

“Esta na foto é a namorada do pai da minha filha. A pessoa mais doce!
Sinto gratidão imensa por ela porque, nos dias em que minha filha a visita, ela a alimenta, toma conta dela, compra presentes… Em resumo: cuida da criança como se fosse dela. Por que tantas mães agem de maneira venenosa e com inveja em relação a outras mulheres?

Ninguém disse que é fácil tentar ser mãe de uma criança que não é sua. Por isso, quando alguém tenta fazer isso tão bem, não seja contra! Pense que, se essas boas madrastas forem embora, talvez seu filho acabe nas mãos de uma madrasta terrível. Isso pode, sim, acontecer.

Uma criança pode, sim, ter duas mães. No meu ponto de vista, quanto mais pessoas amarem minha filha, melhor para ela. Ficarei feliz! Eu jamais faria essa mulher se sentir rejeitada. Mulheres, cresçam! Foquem em ser boas mães, em vez de exagerar na preocupação com o Facebook ou o Instagram da namorada do seu ex. Amem mais, odeiem menos.”

 

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.