No dia do divórcio, essa marca maquiou as mulheres para ver a reação dos seus ex maridos. O resultado é sensacional.

De uns tempos pra cá as empresas que trabalham com o público feminino identificaram a necessidade de tirar as mulheres da zona de conforto, para que assim voltem a se produzir mais também para seus maridos, pois muitos casamentos estão chegando ao fim pelo fato das esposas esquecerem de se cuidar para dar importância à outras atividades, como cuidar da casa, dos filhos, dentre outros.

Foi pensando nisso que O Boticário teve uma ideia, reunir três mulheres que estavam passando pelo processo de separação e deixá-las mais bonitas do que já são para se apresentarem aos ex-maridos e ver suas reações na hora de assinar os papéis do divórcio.

Vale lembrar que em todos os casos apresentados, os homens foram os que entraram com o pedido de separação e esperavam ver suas ex mulheres como as viam no dia a dia: sem maquiagem, cabelo bagunçado, etc, porém, tiveram uma enorme surpresa ao vê-las entrando maquiadas, bem arrumadas e com uma super auto estima.

O Boticário teve como objetivo principal com essa campanha mostrar como as mulheres ficam mais seguras e auto confiantes quando estão bem arrumadas e como os produtos de cosméticos podem ajudar a reacender alguns sentimentos.

As três mulheres toparam passar pela experiência

Todas elas estavam desacreditadas que ainda poderiam se sentir atraentes para um homem

Por conta da rotina do casamento, acabaram deixando a vaidade de lado em várias ocasiões, o que levou ao divórcio

Porém, depois que passaram pela transformação d’O Boticário, entraram arrasando na sala onde estavam os ex maridos, e eles pareciam não acreditar no que estavam vendo

Não conseguiram disfarçar a surpresa ao ver suas ex esposas tão belas como no início da relação

Perceberam que, na verdade, elas continuavam as mesmas de sempre, só precisavam reacender a vontade de se arrumarem

No final do vídeo, O Boticário deixou uma mensagem para todas as mulheres:

Confira o vídeo da campanha e veja como as mulheres ficaram após passar pela transformação d’O Boticário

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.