Pai picota cabelo da filha como castigo pelo presente de aniversário que ela recebeu da mãe

Embora a verdadeira beleza venha de dentro, todo mundo gosta de cuidar da própria aparência, pois aumenta nossa auto-estima e nos faz sentir bem, principalmente quando estamos passando pela juventude. Seguindo essa linha de pensamento, o que você verá a seguir é inaceitável: um pai resolveu cortar o cabelo da filha como castigo pelo presente de aniversário que a jovem recebeu da mãe.

O cabelo, especialmente para as mulheres, é uma das características mais visíveis e um corte errado pode acabar com o bom humor de qualquer uma, e foi isso que aconteceu com Kelsey, de 13 anos. No dia de seu aniversário ela queria mudar de visual e sua mãe, Christine Johnson a levou no cabeleireiro.

Logo após a filha estar de visual novo, Christine fez uma selfie com Kelsey, bastante sorridentes e felizes, porém, toda essa felicidade durou pouco. Após alguns dias, a moça foi dormir na casa do pai e da madrasta, e nem imaginaria que aquela noite a traumatizaria por toda a vida.

Quando a jovem voltou pra casa, após ter dormido com o pai e a madrasta sua mãe entrou em choque: eles tinham cortado o cabelo de Kelsey. Nas fotos tiradas após o ocorrido, a jovem aparece bastante envergonhada, triste, e esconde o rosto com o ‘novo visual’, onde os claros cabelos longos deram lugar para um corte extremamente curto desigual.

A tia da moça fez uma postagem no Facebook explicando que o pai e a madrasta de Kelsey cortaram os cabelos da menina porque, por algum motivo, ficara chateados em vê-la daquela forma e aplicaram o castigo. Agora, o casal, que trabalham como bombeiros, foram suspensos sem pagamento.

Para Christine, o motivo do corte de cabelo foi simplesmente para humilhar Kelsey, que vem recebendo mensagens de apoios na rede social fazendo o caso ganhar grande repercussão. Os serviços sociais de Wood County abriram uma investigação contra o pai e a madrasta.

Todos nós esperamos que o casal seja punido, embora os cabelos voltem a crescer, esse trauma ficará para sempre marcado na vida de Kelsey, sem contar a paciência que a jovem precisará ter até voltar a com os cabelos ao que era antes.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.