15 conversas engraçadas que foram arruinadas pelo corretor ortográfico.

Hoje em dia quem é que ainda faz ligação telefônica, a não ser em casos específicos? Com toda a tecnologia e aplicativos de mensagens instantâneas, a comunicação entre as pessoas está muito mais fácil.

Pensando sempre no bem estar dos consumidores, as empresas de smartphones cada dia que passa pensam em recursos que podem nos ajudar, entre eles está o corretor ortográfico.

Embora tenha uma boa intenção, na maioria das vezes é o responsável por verdadeiras catástrofes e se torna o vilão de muitas conversas. Frases ficam sem sentido, ou então, com sentido diferente do que a pessoa gostaria de dizer.

Essas frases simplesmente surgem sem a aprovação do usuário e, com isso, a conversa pode ficar hilária, ou até mesmo constrangedora. Mas, como as pessoas adoram uma zoeira, acabam tirando print dessas tragédias e com essas imagens, fazem a alegria da galera na internet:

01. Olha o que ele está procurando

02. Essa aqui tá bem danadinha

03. Não sei o que é pior, o “pau” ou o “voretor”

04. Alegria de pobre dura pouco

05. As vezes o corretor leva a culpa de algo que não fez

06. Foi zoar o Godzilla, o Pinto apareceu

07. Pobre Miguel, teve uma surpresa!

08. Como estragar um clima

09. O que um Shot faz

10. Broxaaaa

11. Kimberly foi obrigada a ler uma coisa dessas

12. “Melhor ainda”

13. Já estava imaginando como ela fez isso

14. Impossível não rir

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.