17 Tatuagens que trazem emocionantes histórias de pessoas sendo homenageadas.

Desenhos de tatuagens e bons artistas para eternizá-los em nossa pele para sempre é o que não falta. Muitas das tatuagens trazem significados emocionantes, que as vezes contam grandes histórias de vida.

Abaixo você vai conferir 17 histórias emocionantes por trás de tatuagens com significados reais:

01. “Depois de 7 meses, eu finalmente fiz uma tatuagem em homenagem aos meus pais, cachorro e a casa da família. A casa que meus pais construíram, meu cachorro na janela e as iniciais dos meus pais”.

A casa em que ele cresceu

“Isso foi o que aconteceu em junho de 2017. Um vazamento de propano conseguiu causar um incêndio que acabou com a casa de três andares, matando meus pais e meu pastor alemão”.

02. “Tatuagem para apoiar a luta da minha esposa contra a depressão”.

03. “Tattoo em homenagem ao pai que morreu”.

04. “Minha mãe morreu há poucos meses. Ontem eu fiz minha primeira tatuagem. Ela costumava nos deixar recados em post it, então resolvi tatuar um”.

05. O pai fez uma tatuagem de implante coclear para combinar com o verdadeiro de sua filha

06. Esse pai tatuou a cicatriz de câncer do filho para melhorar sua auto confiança

07. Seu filho morreu de Síndrome de morte súbita infantil no ano passado, e ele fez uma tatuagem com as ondas sonoras da risada do menino, para homenageá-lo

08. “Meu pai morreu em 2009. Eu tatuei um recado que ele deixou no meu caderno durante o ensino médio (tradução: Eu sou tão orgulho de você. Com amor, papai)

09. “Para o meu aniversário de 18 anos, eu tatuei a risada do meu pai no meu braço. Ele faleceu há 3 anos. Eu tenho a risada e a alegria dele onde quer que eu vá”.

10. “Gráfico que meu avô desenhou para me mostrar onde minha casa está na superfície da terra, com longitude e latitude”.

11. “Tatuagem do livro que meu pai estava lendo quando morreu”.

12. “Meu irmão foi assassinado em 2015. Ele tinha “honre sua verdade” tatuado em seu peito. Nós o cremamos e estamos colocando suas cinzas em uma urna biodegradável. Assim, ele crescerá em um carvalho forte e bonito. Esta é a minha tatuagem em homenagem a ele”.

13. “Minha melhor amiga cometeu suicídio no ano passado. Tenho o último bilhete dela como minha primeira tatuagem. Ela tinha apenas 15 anos, eu tinha 17 anos quando ela morreu. Amanhã é meu aniversário de 19 anos, e sinto falta dela mais do que qualquer palavra pode expressar”.

14. “Fiz minha primeira tattoo hoje. O bloco grande representa meu irmão que morreu no seu aniversário de 40 anos neste ano, na sua cor favorita. O bloco pequeno representa eu e minha cor favorita. Nós sempre montamos Lego juntos”.

15. “Minha mãe e meu pai tiveram câncer na mesma época e ficaram no mesmo hospital. Ele escreveu para ela esse bilhete quando eles estavam muito doentes para visitar um ao outro. Essa é minha primeira tatuagem, em memória a eles!”

16. Ela fez essa tatuagem após passar por uma cirurgia cardíaca

17. “Minha mãe faleceu inesperadamente há dois dias. Ela disse-me uma vez que se algum dia fizesse outra tatuagem, seria uma fada. Eu também achei um documento onde ela escreveu “eu te amo muito – mãe. Eu sinto falta dela e sei que ela iria amar isso”.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.