2 cães idênticos correm um para o outro, até que seus donos fazem uma descoberta incrível do passado deles.

A memória dos animais é algo realmente impressionante, muito melhores que as dos seres humanos. Existem casos e mais casos de irmãos que se encontram depois de muito tempo perdidos um do outro, o que já é algo incrível, pois se estivéssemos separados de um irmão à nascença, seria muito difícil encontrá-lo anos depois no meio da multidão.

Uma mulher foi testemunha de quão boa é a memória de um cão e filmou toda a interação: “Eu estava no meu estande no Pike Place Market e dois casais, que não se conheciam, estavam caminhando com seus cachorros idênticos.”, ela relata.

“De repente, os cachorros correram um para o outro e ficaram totalmente loucos. Me aproximei para ver, porque isso era tão adorável.” Foi aí que os proprietários dos cães começaram a conversar e descobriram que adotaram seus animais de estimação de um modo bastante semelhante!

“Os casais descobriram que os cães eram irmãos e vieram da mesma ninhada.”, escreveu Pam Corwin. “Os cães se reconheceram!” Ambos possuíam também marca de identificação, fazendo com que seus donos trocassem números de telefone para que os cachorros não percam mais contato um com o outro.

É muito bonito de se ver os dois cães brincando juntos, felizes, depois de tanto tempo separados. Agora, com certeza, se encontrarão mais vezes e brincarão muito ainda um com o outro. Um reencontro surpreendente e emocionante, pouco visto no reino animal!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.