Após ser humilhada na internet por causa de seu sorriso, uma estranha resolveu mudar sua vida completamente.

Era pra ser apenas um pedido de casamento em público e, como de praxe, muitas pessoas em volta fazendo questão de registrar o momento. Porém, os ‘zoeiros da internet’ fizeram com que esse momento se tornasse um verdadeiro pesadelo para uma das mulheres que estavam no local quando o pedido foi feito.

Jéssica McDaniels, de St. Louis, EUA, tinha uma vida normal até que foi alvo de muitos internautas que fizeram questão de atacá-la de todas as maneiras. Foi por conta da foto abaixo que Jéssica foi ridicularizada e se tornou um ‘meme’:

“Não consegui acreditar que em meio a um lindo pedido de casamento, meus dentes roubaram a atenção”, disse a garota, que de uma hora para outra passou a receber uma série de xingamentos em seu perfil do Facebook.

A mulher precisava de uma cirurgia maxilofacial para corrigir seu problema, mas, a verdade é que ninguém tem o direito de ofender uma outra pessoa, muito menos fazer disso um motivo para zombaria: “Eles me enxergam como um animal em um zoológico”, lamentou Jéssica, que é mãe de duas crianças.

A foto foi compartilhada mais de 88 mil vezes nas redes sociais, porém, não só as más pessoas entraram em contato com Jéssica. Ela decidiu abrir uma conta no GoFundMe e arrecadar os 10 mil dólares que precisava para fazer a cirurgia.

Entretanto, como o bem ainda existe, a doutora Maryann Udy, especialista em cirurgias de correção mandibular entrou em contato com Jéssica após se comover com sua história e ofereceu a cirurgia de forma gratuita. O dinheiro arrecadado no GoFundMe foi usado para gastos pós-operatórios.

Mesmo tendo um final feliz, a história serve como exemplo de que ninguém deve zombar ou tirar sarro do outro, que seja uma lição para todos nós e felicidades para Jéssica, com seu novo sorriso!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.