Essas definições inimagináveis são consideradas como “Sexy” em outros países.

O que é ser sexy pra você? Essa pergunta é muito complexa e tem suas particularidades, cada um tem uma definição diferente do que é ser sexy. O que você considera ser, pode ser uma bobagem para outra pessoa.

Se analisarmos o mundo moderno, muitos irão julgar ‘sexy’ aquelas mulheres que se encaixam nos padrões de beleza imposto pela mídia e pela sociedade, como corpo com medidas proporcionais, pele lisa, cabelos e rosto harmônicos, dentre outras características.

Em contra partida, outros acham sexy mulheres mais cheinhas, ou então aquelas super definidas que tem os músculos completamente desenhados por todo o corpo, porém, vamos bater na mesma tecla de antes: não existe um padrão definido para ser sexy.

Esse é um assunto discutido em vários lugares ao redor do mundo, e muitos países tem sua definição de ‘sexy’ completamente diferente do que possamos imaginar, como você verá a seguir:

01. Japão
Se você tem um sorriso bem alinhado, saiba que não será considerado sexy no Japão, pois por lá a moda do momento é a “yaeba”, o dente torto.

02. África Ocidental, Nova Guiné
A Escarificação é feita na Nova Guiné e outros países da África, é uma espécie de decoração na pele com várias cicatrizes. Geralmente os homens passam pelo processo durante um ritual de iniciação, as mulheres consideram isso um sinal de beleza.

03. Coréia do Sul
por lá, a moda do momento é o rosto em formato de coração, ou seja, os médicos quebram os ossos do queixo em três partes e remove a do meio. As outras duas passam por uma união fazendo assim o queixo ficar pontiagudo. Após isso que a moldura de uma nova linha do queixo aparece.

04. Mauritânia
Lá o sobrepeso que chama a atenção dos homens, mulheres que não possuem dobras de gordura geralmente não fazem sucesso com os rapazes.

05. Irã
Podemos dizer que o Irã é a verdadeira capital mundial da rinoplastia, mesmo que esse procedimento tenha um valor extremamente elevado para a economia do país, mulheres e homens não medem esforços para conseguir ter um nariz reto, como eles consideram perfeito. Isso não é só considerado sexy, mas também representa “Status Social”.

Veja abaixo um vídeo mostrando essas e outras características consideradas “sexys” ao redor do mundo, para se surpreender com algumas delas:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.