Esse cãozinho com feições humanas tem deixado muitas pessoas intrigadas

Yogi é um adorável filhote de cachorro, assim como todos os outros, porém, sua aparência é bastante incomum e chama atenção porque o cão possui “feições humanas”, é isso mesmo!

É impossível olhar para Yogi e não ver características humanas no rosto do animal, os olhos claros, a sobrancelha e os lábios meio rosados só ressaltam ainda mais essa impressão. Abaixo você vai ver o pequeno cãozinho e conhecer mais sobre sua história:

Este é Yogi. Você consegue perceber algo de diferente nele?

A dona do Yogi, Chantal Desjardins, nunca pensou que seu cachorro parecesse um humano. “Olhando para ele, normalmente eu não vejo isso!”, afirmou a mulher. Porém, ao postar uma foto do cãozinho no Facebook, muitas pessoas comentaram o contrário.

Veja este comentário:

“Eu ri, e depois fiquei desconfortável, agora estou me movendo de um lado para o outro tentando desesperadamente me convencer de que é apenas uma troca de rosto no snap”. “Esta é a coisa mais perturbadora que já vi. Por que motivo parece que você fez uma troca de rosto dele com um humano no snap? A aparência desse cachorro está me deixando louco”.

A maneira como o cão é posicionado para a fotografia também influencia, na imagem abaixo o Yogi parece ser um cão “normal”.

Chantal afirma que Yogi é perfeito, e além disso, que “ele é o cachorrinho mais fofinho do mundo!”. “Ele é muito doce!”

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.