Ilustrações mostram como seriam princesas da Disney se vivessem nos dias de hoje

Originalmente, a Disney não tinha como principal linha de trabalho filmes animados sobre princesas, porém, como todo mundo já deve ter percebido, as coisas mudaram (e muito) ao longos dos anos. A receita total dessas menininhas encantadas é estimada em cerca de US$ 3 bilhões por ano. Porém, você já parou para imaginar como seria se a Disney fizesse uma uma versão com as ‘bad girls’? As princesas sempre dão o ar da graça como meninas puras, de bons modos e costumes e um coração gentil, então, imaginá-las diferente disso é uma tarefa quase impossível.

Entretanto, 3 artistas tiveram esse pensamento e resolveram passar a ideia pro papel, retratando como seria se as princesas fosse ‘bad girls’ no mundo atual:

01. Jasmine
Apesar de seu estilo de vida luxuoso, Jasmine nunca foi uma garota de mimada. Os artistas reimaginaram-na como uma estrela de R & B, fã de basquete e vivendo em um loft de alta qualidade com uma visão panorâmica.

02. Cinderela
Até que ela conheceu seu príncipe encantado, Cinderela era a mais humilde e modesta de todas as princesas da Disney. O artista decidiu adicionar um estilo ao seu visual e transformou-a em uma celebridade glamourosa.

03. Rapunzel
Depois de ficar presa em uma torre durante a maior parte de sua vida, não é de admirar que Rapunzel começasse a se aventurar por aí. Sua liberdade resultou em cabelos coloridos, piercings e tatuagens nos braços.

04. Ariel
Embora Ariel sempre tenha focado em defender suas crenças e fazer grandes esforços para alcançar seus objetivos, ela também soube relaxar e se divertir. Apesar de ser filha do rei Triton, viver uma vida luxuosa nunca foi sua principal prioridade. Ao se tornar uma parte do mundo humano, Ariel seria uma garota descontraída com quem você definitivamente gostaria de sair, jogar XBox e comer uma pizza sexta-feira à noite.

05. Bela
Bela se transformou em uma verdadeira bad girl nessa ilustração.

06. Tiana
Tiana sempre trabalhou duro para tornar seus sonhos realidade. Mas talvez seja hora de voltar atrás e se divertir um pouco. As tatuagens coloridas e a maquiagem radiante são certamente um bom lugar para começar!

07. Branca de Neve
A Branca de Neve nunca subestimou a importância de ficar bem e cuidar de seus fãs. Publicar fotos e selfies no Instagram é uma maneira perfeita de aumentar o número de admiradores de 7 anões para milhões de seguidores.

08. Pocahontas
Pocahontas sempre foi uma rebelde que está pronta para lutar por sua felicidade e amor verdadeiro. Com a tecnologia moderna e a globalização, ela não precisaria perder John Smith e seria capaz de fazer um monte de novos amigos apenas com um clique, enquanto desfruta de deliciosos macaron´s e um cappuccino da Starbucks.

09. Elsa
Embora Elsa pareça ser uma garota perfeita, o artista que idealizou essas ilustrações acredita que ela definitivamente tem um lado selvagem. Tatuagens, olhos fumegantes e uma camiseta legal certamente não passarão despercebidos e a tornarão a garota mais moderna do reino.

10. Moana
Moana sempre foi muito madura para sua idade e já cresceu sabendo o que queria. A Moana do mundo moderno também gostaria de explorar o mundo a fora e rebelar-se contra as regras e estereótipos.

 

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.