Ministério do Trabalho oferece curso de espanhol de graça e com certificado

A Escola do Trabalhador é uma plataforma gratuita e online que ajuda a qualificar as pessoas e combater o desemprego, foi criada pelo Ministério do Trabalho em prol da população. Dentre uma grande variedade de opções, está a de aprender espanhol aplicado ao turismo.

O curso é bem objetivo no aprimoramento da conversação na Língua Espanhola em contexto de interação no ambiente de trabalho. Neste curso, você irá aprender palavras e expressões básicas, o que será possível desenvolver um diálogo em nível elementar em diversas situações.

Com carga horária de 40 horas, o curso pode ser realizado pelo celular, tablet ou computador, desde que tenha conexão com a internet. Ao final, os concluintes recebem certificação realizada pela Universidade de Brasília (UnB) como curso de extensão.

Para fazer a inscrição é preciso clicar aqui e informar e-mail, nome completo e CPF para se cadastrar. O sistema enviará um e-mail de confirmação.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.