Mulher publica fotos orgulhosa com sua primeira arma e lamenta-se disso alguns dias depois

As redes sociais nos dá a liberdade de falar o que bem quisermos, porém, quando falamos algo que não deveria, precisamos estar cientes também de que iremos arcar com as consequências. Muitas pessoas na internet podem não gostar de você, e usar coisas que disse tempos atrás para te prejudicar e até mesmo incriminar, como foi o caso de Fiona.

Fiona Mccrossin de 22 fez uma postagem no Facebook, defendendo sua personalidade ‘segura’ e adequação para propriedade de armas, porém, de uma maneira que soou bastante arrogante para quem leu.

Desde que a mensagem foi publicada no perfil da jovem já causou desconforto e preocupação por parte da família e amigos de Fiona, onde expressaram suas dúvidas se ela estaria preparada psicologicamente para possuir uma arma de fogo em seu poder.

A preocupação não era em vão: desde que Fiona adquiriu a arma entrou em um mundo rodeado de problemas, sua história se espalhou por toda a internet e tomou grandes proporções, gerando até um embate sobre o controle de armas nos EUA.

Tudo começou com um incidente que ocorreu nas ruas de Las Cruces, no Novo México, quando uma jovem e sua irmã, de apenas 13 anos dirigiam até uma interseção até que outro carro, este dirigido por Fiona, começou a buzinar contra o automóvel onde estavam as irmãs, deixando os veículos bem próximos. De acordo com uma publicação do Departamento de Polícia de Las Cruces, “ambos os veículos viraram para a direita e as duas motoristas começaram a discutir”.

Foi neste momento que, por razões que ninguém sabe, Fione usou sua arma de fogo e disparou contra o outro carro através do pára-brisa. Logo após, Fiona fugiu, mas foi localizada um tempo depois em seu apartamento.

“Ela foi levada sob custódia para o centro de detenção de dona Ana, onde ela está inicialmente sendo mantida, a polícia localizou o cartucho do calibre .380 usado dentro do Mazda que ela dirigia e também acharam o revólver de calibre .380 de Fiona.”

Para quem se gabou nas redes sociais por ser uma pessoa segura e controlada emocionalmente ao ponto de possuir uma arma de fogo, esta situação provou o contrário.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.