Olhando álbum de fotos antigas, casal descobre que havia se cruzado 11 anos antes de se conhecer

Ye e Xue, um casal chinês, tiveram uma grande surpresa ao vasculhar fotografias antigas. No ano de 2000, 11 anos antes de se conhecerem, ambos apareceram na mesma fotografia, eles estavam lá, no mesmo lugar, no mesmo instante e nunca saberiam disso se não tivessem achado as imagens.

Isso pode não ser algo tão surpreendente assim pra você, mas, lembre-se que na China há cerca de mais de 1 bilhão de pessoas, e estavam em uma grande cidade, Qingdao, do outro lado deste vasto país. A possibilidade que teriam de se encontrar num futuro e ainda se tornarem um casal era quase que nula, mas aconteceu.

Sem saber desta coincidência, o casal se ‘conheceu’ em Chengdu, casaram-se e tiveram filhos. Foi na casa da mãe de Xue que descobriram a foto esquecida. Foi aí então que seu marido, Ye, conseguiu localizar sua foto e perceberam que ambas foram tiradas no mesmo instante. Esse encontro foi compartilhado nas redes sociais e logo viralizou pela internet.

Alguns amigos acreditam que o casal sempre esteve destinado a ficarem juntos, enquanto os próprios envolvidos na história ficaram chocados com a descoberta, sendo assim, a cidade de Qingdao possui um lugar especial em seus corações.

“Parece que Qingdao é certamente uma das cidades mais especiais para nós. Quando as crianças estiverem mais velhas, iremos novamente para Qingdao e a família vai tirar outra foto”.

E você, o que achou dessa história?

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.