Pensaram que ele estava mergulhando no Mar Vermelho para nadar, até que um bebê apareceu no meio das ondas

“Uma mulher está dando a luz”, quando ouvimos essa frase automaticamente vem em nossas cabeças um hospital, médicos, enfermeiras, e por aí vai. Porém, está sendo cada vez mais comum as mulheres escolherem outras maneiras de trazer seus filhos para o mundo.

Entre todos esses métodos, o mais famoso deles é o parto dentro d’água, onde as mais novas mamães do pedaço se submergem em uma piscina ou banheira para terem o filho da maneira mais natural possível.

Porém, o que você vai ver agora aconteceu no Egito, algo simplesmente único e passa todos os limites mentais: uma mãe deu à luz dentro do Mar Vermelho.

Hadia Hosny El Said estava na varanda do apartamento de seu tio em Dahab, quando de repente começou a notar uma situação particular que estava acontecendo no mar…

.. Dois homens saíram da água segurando um recipiente e um bebê…

… E a mãe da criança, onde está?

… Momentos depois, a mãe também deixou o mar como se nada tivesse acontecido. Após o nascimento, a placenta foi colocada em um recipiente antes que o bebê fosse retirado da água com o cordão umbilical ainda preso…

… Nas areias, outra criança estava esperando pelos pais, formando assim um encontro familiar bastante emocionante…

… Hadia afirma que o médico que carrega o bebê é um médico especialista em nascimentos na água, levando a crer que o parto já estava programado pra acontecer como aconteceu…

… A identidade da mãe e da criança não foram reveladas, mas ambos aparentam estar felizes e saudáveis!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.