Professor que ensinava Excel na lousa para alunos ganha computadores da Microsoft.

Lembra daquele professor da Gana que ensinava para seus alunos o Word em uma lousa, já que a escola não possuía recursos para arcar com as despesas da compra de computadores? Pois bem, hoje falaremos dele mais uma vez, porque ele agora vai conseguir ensinar seus alunos usando um computador de verdade, tudo isso por conta da grande repercussão que sua história teve.

Além de muitas doações que foram recebidas, a própria Microsoft foi quem forneceu os computadores para o professor Owura Kwadwo Hottish.

As surpresas para o homem não pararam por aí, a Microsoft ainda o levou para o Microsoft Education Exchange, um evento educacional muito importante que aconteceu na Cingapura, onde ganhou seu próprio computador para preparar suas aulas.

Para finalizar com chave de ouro, Owura já foi indicado e, é quase que certa a sua vitória no prêmio de Melhor Professor Nacional, que premia o vencedor com uma casa de três quartos, no lugar que ele escolher.

Uma pessoa tão esforçada e empenhada em levar à educação para os jovens de seu país, realmente merece ser recompensada. Sua história fez tanto sucesso que agora ele começa a colher os frutos de tamanha dedicação! Que boa notícia!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.