10 Imagens provam com o conceito de beleza masculina é diferente em outros países.

Os padrões de beleza, tanto masculinos como femininos variam muito em cada região, país, etc. O que pode ser considerado belíssimo para um lugar, no outro pode ser uma aberração, por isso, trouxemos o que 10 países consideram ‘belo’, quando o assunto é beleza masculina.

01. Estados Unidos

“Lumbersexual”, é essa a definição do conceito de beleza dos Estados Unidos, o lumbersexual nada mais é do que um homem forte, de pele clara, com músculos atraentes e uma barba em evidência. Quando o assunto é roupa, nada muito elegante, a preferência das mulheres é quando eles usam calça jeans, botas rústicas e camisa de flanela.

02. Suécia

Na Suécia, faz sucesso quem tem o físico extremamente esguio e uma pitada de melancolia em seus olhos, além disso, outros atributos que fazem sucesso é uma boa altura, pele muito clara, cabelos castanhos e traços faciais bem definidos.

03. Grã Bretanha

Por conta do pouco sol, os homens britânicos geralmente têm a pele clara. Mas, diferentemente dos indianos, eles não consideram tal característica atraente, preferindo recorrer a um bronzeado. Para chamar a atenção das mulheres, os britânicos adotam uma leve barba. Além disso, eles tentam não ganhar peso, mas os músculos exagerados também não fazem muito sucesso entre as britânicas. As tatuagens fazem sucesso. Não é incomum que os homens britânicos modernos tenham tatuagens, pois elas nunca deixam de impressionar as mulheres locais.

04. Índia

O retrato da beleza masculina indiana são os atores dos filmes de Bollywood, ou seja, se um jovem quiser chamar atenção por lá precisa estar em forma e moderadamente musculoso. Além disso, prezam muito por homens que usam gel no cabelo, se depilam, possuem barba curta e utilizam cremes para clarear a pele.

05. Turquia

Por lá as características pessoais falam mais alto, o homem precisa ser corajoso, ter força e levemente romântico. Entretanto, quando o assunto é beleza, ele precisa ser bem arrumado, principalmente o cabelo e depilar os pelos do corpo. As mulheres preferem homens com traços tipicamente nacionais, porém, o olho claro também chama atenção.

06. Grécia

Cabelo escuro (ou levemente grisalho), olhar profundo, rosto másculo, corpo esbelto, bronzeado, e o famoso perfil grego formam uma combinação perfeita. No entanto, o detalhe mais importante é a altura. Um grego que chegue a 1,78 considerado muito alto para as mulheres do país, que se sentem atraídas por aqueles que têm alguns centímetros a mais que os outros.

07. Austrália

Os australianos cuidam muito bem de sua aparência. Eles estão sempre prontos para investir tempo e dinheiro para conseguirem uma boa imagem. Os australianos visitam clínicas de estéticas, frequentam academias tentando alcançar os músculos perfeitos e até fazem cirurgias plásticas para mudar a forma do nariz e das orelhas. E os resultados são os melhores, já que os australianos são considerados os homens mais sexy do mundo.

08. Brasil

A imagem de um brasileiro bonito, reconhecida internacionalmente envolve um corpo bem bronzeado e olhos e cabelos castanhos, mas, as brasileiras tendem a preferir homens de olhos claros e cabelos cacheados. Porém, o ‘bronzeado brasileiro’ ainda continua em alta, assim como o abdômen bem definido.

09. Itália

Na Itália a beleza natural não é nada, se comparada com a capacidade que um homem tem de se arrumar. Os italianos, geralmente, se vestem muito elegantemente e usam roupas e joias com cores chamativas. Além disso, as italianas amam homens que fazem sobrancelha, unhas e não tem vergonha de realizar procedimentos estéticos e, claro, uma barba não muito grande.

10. Coréia do Sul

Já assistiu uma série sul-coreana ou então viu a performance de algum ídolo do K-pop? Se a resposta for sim, você já deve imaginar como é a figura de um homem bonito por lá, que a difere de todas as outras já apresentadas anteriormente. A beleza que chama atenção na Coreia do Sul é mais delicada, como a pele lisa e o cabelo bem cortado. Além disso, chama a atenção quem tem estrutura corporal magra e até mesmo frágil, sendo que alguns deles usam até maquiagem. Sobre as roupas, são peças fundamentais, principalmente as de grife.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.