14 Provas que deixar um bebê com o pai é sempre uma grande ideia (Ou não).

Geralmente os pais são um pouco mais descuidados do que as mães, mas isso não é motivo para que deixemos de amá-los, em alguns casos, eles realizam com os filhos aquilo que queriam ter feito na infância, mas, por algum motivo, não fizeram.

Deixar uma criança sozinha com o pai pode trazer resultados bizarros, muitos deles são criativos e não deixam de fazer as coisas para ficar exclusivamente cuidando do filho, sempre dão um jeito, pensando nisso, vamos apresentar 14 provas irrefutáveis de que deixar o bebê com o pai é uma “grande” ideia, ou não:

01. Isso que é cuidado

02. Quem é a criança?

03. Alimentando o filho, mas sem perder a partida no vídeo game

04. As vezes as coisas saem do controle

05. Ótimas técnicas pra deixar o filho em segurança

06. “Faça o que quiser, filha, só me deixe jogar”

07. Essa foi por pouco

08. Pose pra foto… A criança está bem!

09. E você pensando que ele estava tirando foto do filho

10. “Meu filho recém nascido tem icterícia e recebe terapia de luz. Então, como um artista que virou pai, tive a certeza de deixar as enfermeiras saberem como ele se sentia por trás da máscara”.

11. Cuidado de geração em geração

12. Qual deles eu limpo primeiro?

13. Ser pai é participar efetivamente da vida da filha

14. “Meu pai queria tirar uma foto minha pendurada na cortina. Aos 2 anos eu não tinha força suficiente para me segurar”.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Muito curioso e pouco ansioso, ou vice-versa. Apaixonado por comida, escrever, internet e séries e filmes de terror.