Anos depois, homem descobre a assustadora história por trás de sua “barriguinha de chopp”.

A luta contra a balança é algo que afeta milhões de pessoas ao redor de todo o mundo, o homem que você conhecerá a seguir teve um grande susto ao descobrir o que sua “barriga de chopp” escondia.

Kevin Daly, de 62 anos, tinha uma barriga e imaginava que era por conta das cervejas que sempre bebia e o sedentarismo, o homem não praticava nenhum tipo de atividade física. Quando ele operou o coração, seu cardiologista recomendou que ele perdesse um pouco de peso.

Com determinação e recebendo orientação médica, Kevin começou com exercícios e uma dieta balanceada, foram 30 quilos perdidos, porém, a barriga não sumia.

Incomodado com aquela situação, ele voltou ao médico e teve uma descoberta assustadora sobre sua “barriga de chopp”. O médico que o atendeu lhe encaminhou para fazer uma tomografia, porém, como não tinha dinheiro, recorreu a sua companhia de seguros para que financiassem seu exame.

Quando os médicos olharam para o resultado da tomografia se chocaram com o que viram: Kevin tinha um tumor de 30 quilos em seu abdômen.

“Por um segundo eu fui absolvido e então eu estava completamente em pânico, porque quando um médico diz que você tem uma massa extremamente grande, você presume que você tem um tumor cancerígeno crescendo em seu estômago”, relatou Kevin, que ainda conclui: “Eu vou viver ou vou morrer? Será que vai ser doloroso?”

Kevin foi alocado para uma cirurgia de emergência no hospital Hospital Lenox Hill, em Nova York, e o Dr. Julio Teixeira aceitou ser o cirurgião responsável desta grande tarefa.

A maior preocupação dos médicos era o tamanho daquele tumor, porém, quando retiraram, perceberam que ele não havia metastado e, com isso, não apresentava riscos. Um dos rins também precisou ser removido, pois já havia sido tomado pelo tumor.

Após a cirurgia, Kevin comentou: “Eu me sinto incrível… Eu já havia perdido uma quantidade enorme de peso e saí do hospital pesando 78 quilos, esse era o meu peso na escola. Agora estou com 84 quilos, que era meu peso na faculdade. Me sinto muito, muito bem. Me sinto como se estivesse com 35 anos novamente.”

Hoje em dia, Kevin se consulta com médicos de 6 em 6 meses para evitar que o tumor volta a aparecer.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.